A agência de marketing digital celebra um aumento de 50% nas vendas em comparação com o ano anterior, impulsionando seus clientes rumo ao sucesso nas promoções da Black Friday.
72 horas foi o tempo necessário para a soma dos B.I’s (business intelligence) dos clientes da BOLD apontarem pouco mais de R$ 30 milhões. Muito dessa marca se deve a maturidade que alguns projetos vem adquirindo ao longo dos anos e o entendimento cada vez mais refinado por parte da agência e dos clientes de quais estratégias, canais, targets, criativos, ofertas e modelos fazem mais sentido para cada projeto – Destaca Thiago Nascimento CEO da BOLD.
Atuando nas indústrias de turismo e hospitalidade, clínicas de estética, varejo alimentício, setor imobiliário e varejo automotivo, a BOLD tem como propósito contribuir ativamente com a transformação digital e o aumento dos resultados dos seus mais de 90 clientes ativos.
O planejamento de uma Black Friday robusta começa ainda em março. E em alguns casos, a ativação de mídia preparatória se inicia com até 04 meses de antecedência da fatídica última sexta-feira de novembro. Ter um time multidisciplinar com conhecimentos técnicos e avançados em tecnologia e análise de dados, estratégia e funil de vendas, compra de mídia e gestão de tráfego, inbound e outbound marketing, é de fundamental importância para o sucesso de uma ação tão importante e ao mesmo tempo concorrida como a Black Friday – Revela Halisson Barreto – CEO da BOLD.