Quantas vezes você busca por um serviço ou produto pela internet antes de fechar a compra?
Esse é um comportamento comum hoje em dia e não é diferente para o mercado imobiliário e de construção. E foi pensando nisso que a Fronte Imóveis resolveu investir em uma estratégia híbrida para seu mais novo empreendimento, o loteamento Serra do Mel em Gravatá, Pernambuco.
O empreendimento tem como objetivo entregar tranquilidade e conforto para quem quer aproveitar da região serrana de Pernambuco para momentos inesquecíveis com sua família.
O loteamento Serra do Mel é voltado para famílias que buscam um local para construir uma casa de campo ou pessoas que moram na região e querem viver em total contato com a natureza.
Conheça agora o empreendimento e o nosso desafio em entregar para nossos clientes as melhores soluções para que o Serra do Mel seja um verdadeiro sucesso de vendas!
Foco no potencial cliente e na estratégia
Antes de começar qualquer trabalho de marketing ou vendas, é imprescindível conhecer bem qual é a persona do seu produto ou serviço. Por isso, pensamos em estratégias de marketing focadas nos potenciais clientes para o Serra do Mel.
O principal foco do Serra do Mel é alcançar aquelas famílias que desejam uma casa de campo. A região de Gravatá é bastante conhecida por ser um local escolhido por muitos para uma segunda casa.
Por isso, nosso plano estratégico para conseguir com que o loteamento alcance seu objetivo de vendas engloba os seguintes passos:
Criação de uma campanha Inbound Marketing:
Como grande parte dos potenciais clientes fazem buscas on-line para novos serviços ou produtos, a estratégia é composta por ações de mídia digital para atração de potenciais clientes (redes sociais), conversão deles em leads (landing pages), relacionamento com leads qualificados (fluxo de automação por e-mails marketing) e passada de bastão para o CRM finalizar a venda.
Plano de Mídia Off-line:
Por mais que saibamos a importância do digital atualmente, um bom plano de mídia off-line também se mostra efetivo nesse tipo de estratégia, pois nos mostrando presentes na região de Gravatá e localidades (sinalizações, por exemplo), ajuda a trazer ao conhecimento das pessoas a existência deste empreendimento. Mesmo que depois as pessoas busquem informações pelo digital.
Dessa forma, a importância de investir também em mídia exterior, rádio e sinalizações.
Evento de Lançamento
Aqui é o momento dos nossos leads conhecerem e serem apresentados ao Serra do Mel. No local haverá ações de entretenimento e pré-venda. Esse é um passo muito importante na estratégia de vendas, pois é onde os potenciais clientes podem sonhar com o seu lote e a sua tão sonhada casa de campo completa e construída.
Serra do Mel: tranquilidade e conforto em Gravatá
O mais novo empreendimento da Fronte Imóveis é um loteamento com acesso exclusivo próximo ao Riacho do Mel e a apenas 3,5km de distância do centro de Gravatá.
São 709 lotes arborizados com 250m² prontos para construir com vias pavimentadas de piso intertravado e acessos asfaltados, estrutura com redes de água, luz e saneamento e diversas opções de lazer.
Tudo isso, por um valor competitivo de mercado de parcelas a partir de R$300 e possibilidade negociação. Uma verdadeira oportunidade para quem quer um lugarzinho tranquilo em total contato com a natureza e a apenas 3,5km do centro de Gravatá.